terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma nova visão

Hoje é um dia um tanto estranho, sinto um sabor amargo das lágrimas no palato, que me deixa inquieto e angustiado.



Parece que a vida esta correndo de mim, quer que eu corra atrás para que eu não a perca, mas os dias vão passando e entendo que estou todos os dias crescendo, o tempo vai voando e os ventos estão soprando coisas novas.


Ai Deus!


Gostaria de saber o que você esta tentando me dizer!

 
A verdade é que com o passar das horas a música vai trocando a melodia me falta inspiração para colorir meu mais lindo quadro sente que falta vida no meu jardim e mesmo assim continuo cada segundo sem desistir de um sorriso.

Vejo que ser transparente pode me ajudar a chegar onde eu quero alcançar, talvez com um salto eu chegue mais perto, talvez agarrado na cauda de um cometa eu chegue ao meu destino, mas o maior medo de todos é chegar rápido demais e não conhecer as dificuldades deste caminho.

Vibro quanto encontro um motivo diferente para correr em direção de um abraço, vibro quando cruzo meus olhos com olhos cintilantes e verdadeiros. Descubro-me de roupa deixando a pele nua e desprotegida da vida, escuto o som que vem do peito e deixo que tudo se revele no seu próprio tempo, agora estou pronto para fazer minha leitura calendoscópio da vida.

Talvez eu deixe que a vida siga seu curso, sem ter medo de aceitar desculpas, não questionar um minuto quando você pedir perdão ou eu ser perdoado.
Quero apenas fechar os olhos e derrubar algumas lágrimas e no final dizer


Obrigado!

Igor Vetere de Oliveira