quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A fonte de energia


É estranho eu me perguntar sobre os sentimentos que nos envolve, no entanto acho algo muito complexo e intrigante. As noites são cúmplices fiéis dos nossos pensamentos ocultos, é nas horas de solidão e silêncio, que podemos perceber o vasto infinito do coração e da mente.
Amor é algo que se deve realmente treinar, porque sem treino não podemos compreender tal sentimento e os valores do peito.
A grande verdade é que todo ser humano vive perdido em si mesmo, estamos em um labirinto eterno neste plano, estamos sempre diante de alguma parede que nos faz voltar e buscar um novo caminho.
As vezes sentimos medos, raiva, paixão, amor, solidão, tristeza, alegria e energia, mas nunca paramos para tentar entender a causa dos nossos tremores maléficos ou benéficos, e passamos por cima desfrutando tudo de forma momentânea e egoísta.

O coração é uma explosão de cores vermelhas, é um cometa que se acende e se resfria, é um músculo como qualquer outro do corpo e devemos exercitálo.
Nossos tecidos nervosos são como toda inmensidão do universo, podemos nos perder na luz das etrelas ou sulgado pelo negro oculto de uma anti matéria.

Oque é paixão quando não se pode parar e olhar nos olhos, quando não se pode viajar fundo a fundo no fundo do olhos de uma pessoa que te deixa aceso?
Oque explica tantos laços que unem e desunem pessoas que se interessam uma pelas outras?

É na verdade um tanto estranho olhar a sua volta e encontrar tudo menos uma paixão, ou encontrar e dispersar em um vazio escuro e sombrio, assim rengando a fonte mais pura da paixão, no caso nosso próprio coração.

Abraços
Igor Vetere